Playlist

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ruiva De.Mais: último Capítulo, Capítulo 24 Epílogo

Capítulo vinte e quatro
Epílogo
Fazia um dia frio que chuvoso em Londres, os noticiários avisavam que a temperatura poderia subir nas próximas semanas. Estavam no começo de julho, época no ano em que as temperaturas eram sempre altas. Entrementes uma jovem mulher com cabelos muito ruivos, olhava vagamente para a vidraça nas janeças, observando a água cair lá fora, embaçando  toda sua visão do lado de fora da calçada. Eram sete e quarenta da manha, a Sra. Potter não sentia sono, estava apenas um pouco enjoada, afinal já estava de quase nove mezes, e sua barriga estava enorme. Seu marido Harry, deveria ainda estar no Ministério trabalhando até tarde junto de seu irmão,Rony, agora os dois aurores.

- Que fome. - pensou Gina para si mesma. Se levantou da cama em direção a cozinha. Era impressionante como sentia fome o tempo todo, afinal grávidas eram assim. Se encaminhou com certa dificulade com o enorme barrigão, desceu as enormes escadas da mansão, entrou na cozinha e foi direto até a geladeira, sentindo um desejo de comer uma torta de caramelo. Enquanto a ruiva comia, havia uma carta aberta de uma das suas melhores amigas, pendurada no armário, dizendo que estava com saudades:

Olá Amiga

Tudo bem? Como anda esse seu barrigão? Aposto que o Tiago logo, logo estará querendo sair daí de dentro, afinal estamos no começo de julho já. Rrsrsrs. Saudades de você amiga, do Harry também é claro. Tenho falado pouco com o Rony e a Mione, mesmo eles casados, é difícil encontrá-los em casa para uma visita. E o Neville? Há com ele tenho me comunicado diariamente, pelo que percebi anda bastante empolgado com o cargo de professor de Herbologia em Howgarts que a Minerva lhe deu. Fico muito feliz por ele. Aqui na França é bastante agitado, quase não tenho tido tempo para falar com papai, realmente ando muito ocupada no hospital,mas pelo menos gosto de ser curandeira. Sinto saudades das nossas conversas até tarde no dormitório na escola, entre eu você e a Mione, eram muito engraçadas, fico imaginando já faz quase cinco anos que terminamos Howgarts,como o tempo passa rápido né?. Bom...ja vou indo ruiva,como disse ando muito ocupada,mande abraços e carinhos para todos e um beijão no Tiaguinho.

Com carinho de sua amiga

Luna

PS: Fico feliz pela Mione ter conseguido aquele cargo no Ministério sobre os direitos dos Elfos domensticos. Ela deve estar muito satisfeita.

Depois de algum tempo a ruiva terminou sua torta e decidiu voltar ao quarto esperar o marido, ele ficaria uma fera se visse ela andando com aquela barriga pela casa inteira, mesmo ela dizendo que estava grávida e não doente. Sibiu com cautela novamente as escadas e foi para o quarto, decidindo assistir a um pouco de Tv bruxa. Pegou o controle perto da cômoda, onde havia vários quadros de fotos de amigos e familiares. Havia uma foto sua, de Harry juntos com Rony, Mione, Luna e Neville nos tempos de Howgats, todos sorrindo e acenando felizes na foto. Outra da família Weasley comemorando os quatro aninhos de Teddy, ao lado uma foto de várias garotas segurando varias vassouras nas mãos e sorrindo, seu time Harpias Holyhead, onde trabalhou por um tempo como jogadora célebre de quadribol, e mais a frente uma sua vestida de noiva, junto de seu marido de mãos dadas na frente na igreja comemorando felizes o seu casamento. Gina assistia distraída a Tv quando ouviu Harry chegando.

- Ruivinha. - chamou ele. Era incrível como ele ainda mantia os apelidos carinhosos, Gina adorava.

- No quarto. - respondeu a ruiva. O marido entrou no quarto, parecia um pouco cansado, deveria ser o trabalho até tarde. Foi até Gina lhe deu um beijo e sentou ao seu lado.

- Muito cansado? - perguntou a moça mechendo nos cabelos do marido enquanto ele deitava com a cabeça no seu colo, perto da barriga.

- Um pouco. - respondeu Harry. - E o nosso Tiago Sirius?

- Esta ótimo. - disse Gina sorrindo passando a mão pela barriga. - Ai!

- O que foi? - perguntou o moreno assustado para a esposa.

- Calma,foi só o Tiago que chutou. - respondeu Gina rindo. Harry apenas sorriu e depositou um beijo carinhoso na barriga de Gina..

                                 
     Fiim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário