Playlist

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Focinho Peludo: último capítulo, Capítulo 25 Meu pequeno lobo

Capítulo vinte e cinco
Meu pequeno lobo
Nove meses já haviam se passado, era uma noite que chovia e ventava muito forte, quando Tonks sentiu que chegara a hora do bebê nascer. Andrômeda andava muito abalada e lenta com a morte de Ted, Tonks também não se sentia tão feliz, mas com a chegada do bebê, as duas se alvoroçaram mais do que gato no dia do banho. Tânia estava morando com eles, cuidando de Tony. Ela deixou o garoto com Remo, enquanto amparou Tonks e a levou escada acima, para um quarto que não era ocupado.

- Eu vou fica aqui fora esperando?

- Vai ficar nem que seja a última coisa que eu faça na vida. – disse Andrômeda apontando a varinha para Remo.

Quando viu que ele não oferecia resistência, ela subiu as escadas atrás da filha. Demorou pelo menos uma hora, mas para ele pareceu bem umas cinco. Ele estava do lado de fora da porta do quarto com Tony.

- Ela vai conseguir não é? – perguntou ele para o garoto ao ouvir a esposa berrando a plenos pulmões.

- Você é casado com ela, e vem me perguntar.

Dali a pouco ele ouviram um chorinho de bebê.

- Ela berra assim com você?

- Ela não é de gritar, pelo menos não comigo.

A porta se abriu, Tânia saiu e empurrou Tony para fora, enquanto Remo entrava. Tonks estava deitada, com um embrulhinho ensangüentado no braço.

- Ele não é lindinho? – perguntou Remo.

- É sim a coisa mais linda do mundo. Ele se parece com você.

- E tem seus poderes querida. – disse Andrômeda.

- Verdade se parece mais com você.

- Viu seu pateta – disse ela a Remo -, ele é normal.

- Certo, essa eu mereci.

- Como vamos chamá-lo?

- E se déssemos á ele o nome de seu pai?

- Ted... – ela parou, pensando no segundo nome.

- Remo Lupin. – completou Andrômeda. Os dois olharam para ela. – Acho que fui rude injustamente com você , te julguei errado, desculpe.

- Se eu te disser que a primeira vez que te vi, achei que você era idêntica a Belatriz, isso nos deixaria quites?

- Deixaria.

Tonks riu, e o bebê riu junto, os dois mudavam a cor do cabelo.

- Quem vai ser o padrinho? – perguntou Dora.

- E se fosse Harry.

- Sim, ninguém melhor, não acha?

- Vai ser um Sirius segundo com certeza, só que a diferença é que ele tem um pouco de Lílian.

- E isso muda tudo. – sentenciou Tonks.

- Eu vou até o Chalé das Conchas contar a Gui.

- Não demore. Vou estar brincando com o meu lobinho. Lobitinho lindo da mamãe, quem é a coisinha mais amável do mundo, meu lobitinho.

Remo arregalou os olhos para ela, e ela riu com gosto, Andrômeda lhe fez coro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário