Playlist

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fan Fic: Focinho Peludo Capítulo três De volta a Londres

- Capítulo três -
De volta a Londres
irius havia passado a noite com Remo na pensão, o amigo tinha conseguido contrabandear um pouco de comida para cima. Almofadinhas passou a noite remoendo a pergunta que Aluado lhe fizera sobre Snape: O que Dumbledore pediu para que ele fizesse?
Na manhã seguinte bem cedo, Remo desceu até o dono da pensão para certar suas dívidas com o cara, ele já tinha reunido todos os seus pertences, quando Sirius assumiu a forma de um enorme cão negro, eles começaram a sua viagem para Surry, iriam falar com Arabela Figg.
Falar com Mundungo é que foi o problema, ele estava vendendo artefatos roubados no Beco Diagonal, perto da Travessa do Tranco. Sirius não poderia aparecer no Beco Diagonal do nada, então Remo ficou encarregado da perseguição ao Dunga. O sem-vergonha, como Sirius o chamou mais tarde, estava se esquivando de Remo achando que ele poderia das uns catas nele. Ele não parava de dizer palavrões e tentar lançar feitiços em Remo. Sirius perdeu a paciência e o mordeu nas canelas.
- Não faça isso. Você não sabe por onde passou! É nojento e anti-higiênico.
Sirius se arrependeu de verdade de ter mordido Mundungo, e começou a balançar a cabeça em direção a varinha de Remo, fazendo gestos para que o amigo entendesse que ele queria água para limpar a boca. Remo demorou um pouco para entender, Sirius já estava rosnando quando ele finalmente conjurou água.
Quando Remo finalmente conseguiu trazer Mundungo para o Caldeirão Furado foi até engraçadinho de um jeito bizarro e incomum. Ele amarrou os pulsos do Dunga com uma corda e o trouxe aos arrancos e puxões para dentro do bar. Ele se dirigiu a Tom, o dono do estabelecimento e pediu uma sala reserva. Chegando lá Sirius tomou a forma humana e Dunga deu um berro de gelar o sangue:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SOCORRO!
- Silêncio.
Mundungo ficou repentinamente mudo, ele começou a desenrolar a história de Harry e porque Dumbledore os convocara. Quando eles acharam seguro retiraram o Feitiço Silenciador e Dunga disse:
- Puxa, por um momento eu achei que você ia me matar!
- Você acha coisas demais. Só mais uma coisa, você não deve contar a ninguém que estamos convocando a Ordem da Fênix novamente, isso nos traria muitos problemas. O Ministério está contra Dumbledore, eles acham que é tudo invencionice do garoto. Dar com a língua nos dentes agora é pedir um beijo do Dementador!

Três dias já haviam passado, quando todos da antiga Ordem foram convocados, Sirius Remo e Arthur Weasley foram a Hogwarts a pedido de Dumbledore. Ele apresentaria Arthur a Sirius e Remo. A cena não pareceu ser um choque tão grande a Arthur quanto Sirius esperava. Ele tinha sérias desconfianças de que a esposa dele tivesse dado uma ideia clara do que provavelmente o aguardava no escritório do Diretor. Não demorou muito e a professora Minerva apareceu, ela não pareceu estranhar de maneira nenhuma a presença de Sirius, até o cumprimentou com cordialidade.
- O hipogrifo escondido na caverna em Hogsmead está bem alimentado e seguro Alvo.
- Excelente, obrigado professora. Bom, eu havia chamado Sirius e Remo para apresentá-los, eu queria saber também se um de vocês conhece um lugar seguro que sirva de Sede para a Ordem, onde 28 pessoas aproximadamente possam se reunir em segredo sem chamar atenção.
Eles pensaram por um instante, e foi Sirius quem achou a resposta:
- A casa dos meus pais em Londres, a casa agora é minha, e é provavelmente uma das casas mais seguras do país, não tem ninguém morando lá, ninguém mora lá há quase dez anos.
- Você está disposto a cede-la para a usarmos? Não sei por quanto tempo precisaremos dela.
- Poderiam ficar com ela se quisessem.  Eu não a quero, é claro, se você quiser acrescentar mais alguns feitiços de proteção, nenhum Comensal da Morte ou agente do ministério poderia encontrá-la jamais. Eu acho melhor que Remo e eu entremos lá primeiro, eu não sei o que pode nos aguardar lá, a minha mãe deve ter colocado feitiços para retardar a minha volta. Sei lá o que aquela velha maluca começou a inventar depois que meu pai morreu.
- Certo.
Ele e Sirius voltaram para Hogsmead para pegar Bicuço, eles não acharam seguro aparatar com o animal, por isso fizeram a sua viagem a vôo. Eles chegaram a Londres por volta das três e quinze da manhã, o Largo Grimmould nº 12 não estava visível. O lado de fora era rodeado de lixo, o cheiro de lixo em decomposição era nojento.
Quando eles entraram na casa indicada por Sirius eles foram atacados por uma verdadeira onda de feitiços, o mais horrível quase fez as mãos dos dois caírem. Muitos dos feitiços era Arte das Trevas e quando eles finalmente decidiram parar já eram quase sete da manhã. O que eles fizeram não foi só romper os feitiços, mas também dar um jeito em um pedaço miseravelmente pequeno da casa. O corredor que dava acesso a porta estava coberto de pó, era difícil agüentar. Eles deram um jeito no quarto da mãe de Sirius para que Bicuço pudesse ficar lá, eles deixaram o quarto mais arrumado e habitável do que se possa imaginar, a cozinha deu um trabalho imenso, e eles só conseguiram dar um jeito em bem pouca coisa.
Sirius estava com uma cara amarrada.
- Sei no que você está pensando. Você não queria voltar para cá.
Sirius se limitou a dar apenas um breve aceno de cabeça, estava se recordando do dia que dissera isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário