Playlist

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fan Fic: Sirius Black? Será? Capítulo três Black, como?

3° Capitulo: Black, Como?
Os três ficaram horrorizados com o que Hagrid disse, ele deve ter percebido pela cara que eles fizeram.
 - Eu não devia ter falado isso, eu não devia, melhor vocês já irem embora alguém pode reparar que vocês não estão na cama! – Disse Hagrid, com cara de quem fez coisa errada.
    Harry, Rony e Mione se despediram de Hagrid, Pegaram a capa de invisibilidade e foram para o dormitório.
 - Harry, vamos logo, Sirius Black esta por perto, ele já matou aragog, pode nos matar também! – Disse Rony, com muito, muito medo.
-Calma Rony nem tanto, porque ele nos mataria? – Perguntou Harry.
- Ah se manca Harry- Disse Hermione Afobada- a gente sempre vem aqui e não acontece nada com a gente... E olha que Floresta Proibida tem coisas muito perigosas, até pior que Sirius Black! – Disse Hermione séria
***
- Hermione, lembra do que Harry Disse?- Perguntou Rony – Sirius Black saiu de Azkaban para matá-lo.
- Valeu Roniquinho! – Exclamou Harry rindo, e atirando uma almofada da poltrona na cara de Rony.
- Para Harry, - Disse Rony rindo, e também atirando uma almofada. Harry se abaixou e a almofada acertou Hermione.
- Rony!!! – Explodiu a garota.
   Harry e Hermione apanharam almofadas entre risinhos e os três começaram a bater uns nos outros. Eles se sentaram ofegantes.
- É Melhor pararmos com isso e irmos dormir logo! – Exclamou Mione, sorrindo. – Claro. – Respondeu Harry.
       Hermione abriu a porta do dormitório feminino, enquanto Harry subia a escada oposta.
- Boa noite Harry! Boa noite Rony! – Bocejou ela. – Rony? Rony? – Gritou a menina.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- Harry! Gritou Rony, do buraco do retrato.
- Rony!!! – Gritaram Harry e Hermione ao mesmo tempo e foram correndo atrás do amigo.
     Eles correram até o buraco e viram Rony ser arrastado pelo pescoço por uma aranha peluda enorme.
-Vamos Harry, vamos, temos que salvar Rony, aquela aranha pode matá-lo – Disse Hermione.
-É Mesmo vamos! – Respondeu Harry.
  - aaaaaaaaaaaaah! Socorro! Ela vai me matar – Gritava Rony sendo arrastado pela aranha.
   Harry e Hermione correram o mais rápido possível, mas a aranha era muito rápida e também muito grande ( até Harry e Hermione que não tinham medo de aranha estavam com medo).
   Rony foi perdendo os amigos de vista e a aranha levou o para fora do castelo, em direção a floresta proibida. Entre muitos clicles do par de pinças da gigantesca aranha.
- Clic, Clic... vingança... clic, comer, matar... clic, clic, clic... Vingança… matar, comer humanos.
    Ao ouvir isso Rony logo pensou: Eu vou morrer, eu sei disso, eu vou morrer e Hermione nem sabe que eu gosto dela, eu não posso morrer agora!
   Então a aranha o largou no chão, de súbito, ele percebeu que não estava muito longe do coração da floresta, onde tinha estado da última vez.
- Clic, clic, clic, matar... fome de humanos... vingança, você matou ARAGOG!- Disse a aranha que arrastou Rony até a floresta.
- Não! Eu não matei Aragog! – Respondeu Rony tremendo de medo.
   Varias aranhas surgiram das profundezas escuras, de vários arbustos e ervas daninhas que por ali cresciam. A maior das aranhas avançou para Rony.
- Você matou Aragog! Você, eu sei que foi! – Disse a maior aranha de todas quase encostando em Rony.
- Não... não.. fui... eu... eu juro... foi... foi... Sirius... SIRIUS BLACK! – Disse Rony quase morrendo de tanto medo.
   A aranha fez vários clics com as pinças e o restante o seguiu para um pouco mais afastado de Rony, provavelmente para debaterem se Rony era ou não culpado, deixaram ele e um aviso:
- Fique aqui, se você fugir, morre junto com seus amigos. Ele serão os próximos.
   Quando Rony ficou sozinho, procurou pela varinha no bolso interno das vestes, contudo, ela não ajudaria em nada.
-AAAAAAH!- Gritou Rony.
- Rony, Rony, acorda, para de gritar igual a uma menina – Disse Harry sacudindo Rony.
- HARRY! OBRIGADA POR ME ACORDAR, VOCE SALVOU MINHA VIDA! OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO!!! – Falou Rony gritando.
- Rony , o que aconteceu? – perguntou Harry baixinho, Rony havia acordado o dormitório todo.
- Onde tá a Hermione? – Perguntou.
  
No café a manha Rony contou a Harry e Hermione o que havia sonhado.
- Rony relaxa. Foi só um sonho! – Disse Hermione.
- Mione, você não esta entendendo, foi real, eu... eu tenho certeza de o que eu vi era real... Black matou Aragog, foi ele, matou Aragog e agora quer pegar Você Harry! – Respondeu Rony.
   O coração de Harry desembestou. Black havia matado uma aranha, enorme para alcança-lo. Os próximos poderiam ser seus amigos. Ocorre a Harry uma ideia, uma ideia heróica.
   Na aula de feitiços , Harry e Rony continuaram o assunto, Hermione estava ocupada copiando a lição do quadro.
- Rony tive uma ótima ideia, heróica! – Disse Harry rindo, enquanto olhava pra Harry.
- Me conte Harry, vamos, por favor não custa! – Disse Rony com um sorriso de orelha a orelha.
- Certo, mas vamos contar á Hermione depois, se não ela cria confusão e não nos ajuda em nada. – Disse Harry.
- Certo,mas não faça suspense, desembucha! – Disse Rony, muito curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário