Playlist

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fanfic: Pensando em Você Capítulo dois Lembranças

Pensando em Você
- Capítulo dois –
Lembranças 
Os dois dias se passaram e o fim de semana se aproximou, Harry contava os dias de tanta felicidade.
- Você acha que depois desse passeio a Gina vai mudar de opinião sobre você? – perguntou Rony na aula de Transfiguração, brincando com seu rato de que devia estar roxo.
- Tudo pode mudar, e tenho certeza de que ela não vai resistir a mim, sou lindo. – Harry sorriu se achando o maioral. Rony riu.
- Mas sabe de uma coisa?
- O que? – Harry deixou deu ratinho fugir da mesa.
- Depois que você sair com a Gina, você a pega de jeito, eu sei que ela gosta de você, ta na cara...
- Acho que deviam prestar mais atenção na aula Potter e Weasley. A professora McGonagall lhes lançou um olhar severo. – Ou terei que descontar dez pontos de Grifinória.
- Desculpe professora. – disse Neville olhando feio para os dois.

Quando tocou o sinal houve uma grande aglomeração de alunos, Harry Rony e Neville tiveram que lutar para chegar ao Salão Principal para almoçar.
- Estou com fome, - disse Rony.
- Grande novidade.- disse Neville distraído.
A mesa, estava Luna, Gina e Mione, já almoçando.
- Olá meninas.
- Olá. – responderam as três.
- Alguma novidade? – perguntou Rony á Mione que estava lendo um artigo do Profeta Diário.
- Nada, só o baterista das Esquisitonas que vai casar. – dizendo isso fechou o jornal.
 - Ainda bem que está tudo bem, tudo normal. – disse Luna como quem lembrava de velhos tempos.
- É – disse Neville pensativo.
Harry sabia do que eles estavam falando e isso não o alegrava, os tempos de sofrimento e tristeza que passaram antes da queda de Lord Voldemort,. Eram memórias que machucavam muito, mas agora ele já havia ido.
- Vamos mudar de assunto? – perguntou Harry encarando o amigo. Todos concordaram.
Ao lado de Mione estava Gina, quieta em seu canto, comendo com a cabeça baixa. Harry não gostava de ver Gina daquele jeito, então resolveu perguntar:
-  O que você tem minha ruivinha? Tão quieta.
- Não tenho nada Potter, só pensando na vida; e não me chame de sua ruivinha.
Dizendo isso pegou sua mochila dando um rápido tchau para os outros. Harry não pode deixar de notar que uma lágrima havia ficado na mesa.
- Tchau, vejo vocês depois. – Harry pegou sua mochila também, e saiu.
- Harry onde você...
Rony queria saber, mas ele já tinha saído.
Harry estava decidido a ir atrás de Gina, ia saber o que ela tinha, odiava ver ela daquele jeito. Ele desceu as escadas do Saguão de Entrada, se dirigiu para o jardim, Gina havia sentado em baixo de uma árvore, olhando para o lago, onde a Lula Gingante de espreguiçava.
- Você não toma jeito não é Potter? Quem te mandou vir atrás de mim? Quero ficar sozinha. – Gina continuou olhando para o lago.
Harry continuou olhando para ela sem dizer nada.
- Potter você é surdo ou...
- Você não tem nem coragem de olhar para mim. – Harry havia a interrompido, sabia que Gina não estava bem, queria ajudá-la.
Então ela finalmente parou de olhar para o lago e encarou Harry, lágrimas caíram do belo rosto da garota.
- Você não entende. – ela disse olhando-o com profundidade para aqueles lindos olhos verdes, iguais a esmeraldas.
- Ou você está desse jeito por causa do Fred? Que sente saudade dele? E que queria que estivesse aqui? Sim eu entendo você.
Já se passar três anos desde que Harry derrotou Voldemort. O medo e o desespero nas pessoas estava acabado, mas a saudade e a tristeza permaneceu nas pessoas que perderam entes queridos na guerra, Remo, Tonks, Olho-Tonto, Sirius e Fred, todos motos por Comensais da Morte. Harry sabia a falta que Fred fazia a Gian, eles erão tão próximos.
- Como você...
- Eu conheço você minha ruivinha. – Harry disse a interrompendo novamente. Gina deu um sorriso vacilante, e sem dizer mais nada o abraçou.
Aquilo foi a melhor coisa que Gina sentiu, um abraço era do que ela estava precisando.
- Eu sei que você sente falta dele, – Harry acabara de acariciar seus lindos cabelos – todos sentimos.
Quando finalmente se soltaram, Harry olhara para aqueles olhos castanhos cor de mel, e que já não estavam tão cheios de lágrimas.
- Fred morreu lutando, ele deve se orgulhar disso, sabe que não morreu em vão porque Vodemort se foi, não existe mais, sei também que onde quer que Fred esteja ele nunca vai se esquecer de você.
- Você tem razão. – ela disse com a voz embargada, e secou o rosto com a manga da blusa.
- Só você me entende Harry, eu sei que ás vezes...
Gina ia terminar,  mas não conseguiu, Harry estava acariciando se rosto, estava ficando próximo demais, ele ia beija-la, então...
- Potter pare com isso! – Gina ficou em pé.
- Desculpe Gi, eu não tive culpa, quem manda você ser tão linda. – ele fez cara de inocente, a garota ficou um pouco corada.
- Eu já vopu indo, e obrigada, você ajudou bastante.
- Magina, fico feliz em ter te ajudado. – Harry deu um sorriso.
Gina já estava indo então se virou e disse:
- Potter.
- Harry, minha ruivinha, me chame de Harry.
- Certo Harry... queria saber se o passeio a Hogsmead ainda está de pé. – disse Gina inesperadamente.
- Claro minha ruivinha, amanhã tudo bem. – Harry meio que nem acreditava no que havia ouvido.
Gina concordou, e deu um sorriso tímido indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário