Focinho Peludo
- Capítulo dois-
Aluado e Almofadinhas
Foi o que Sirius fez e a cara de Remo logo apareceu na janela. Ele sumiu por uns instantes e a porta da frente se abriu.
- Entre rápido, por sorte não tem ninguém na pensão hoje.
O grande cão negro entrou pela porta e se deparou com uma escada, a qual Remo subiu a frente de Sirius e só parou ao chegar no último andar, ele apontou uma porta onde os dois entraram e fecharam a porta logo após.
- O que aconteceu?
- Algumas coisas. – Respondeu Almofadinhas assim que assumiu a forma humana – Você sabe que Harry estava participando do Torneio Tribruxo, não é?
- Sim, sente-se. – Disse Remo apontando para uma cadeira de balanço que estava distante da janela, que ele logo tratou de fechar.
- Eu estive em contato com ele, alguma coisa estava errada Remo, alguém tinha confundido o Cálice de Fogo para que Harry participasse do Torneio, quem fez isso não fez com boas intenções. A última tarefa era uma armadilha, para pegar Harry...
- E matá-lo... – concluiu Lupin.
- Ah, Remo se fosse... Voldemort usou Harry para voltar ao poder. É por isso que vim atrás de você. Dumbledore está reunindo todos os membros da Ordem da Fênix novamente. Tenho ainda que recrutar Arabela Figg, ela deve morar perto da casa dos tios de Harry, e Mundungo Fletcher, não faço idéia de como vou acho-lo e depois falar com ele, tem ainda todos os que sobreviveram desde a última vez, Alastor Moody, Dumbledore vai avisar pessoalmente, Dédalo Diggle e enfim, vou precisar de ajuda.
- Posso te ajudar a fazer isso, mas não vamos poder voltar para este lugar assim que acabarmos de fazer uma visita a cada membro da antiga Ordem. Vamos precisar nos acomodar em outro lugar mais próximo caso isso leve dias para ser feito.
- Estava contando com isso também.
- Alguém mais já sabe que a Ordem está sendo convocada?
- Sim, Gui Weasley foi procurar o pai, Arthur antes que eu tivesse saído. Pelo que parece ele está bem posicionado no Ministério da Magia, e pode convidar mais gente para participar da Ordem.
- Quando estava lecionando em Hogwarts, Dumbledore me passou a impressão de que confiava em Snape.
- Em que ponto quer chegar? – o corpo de Sirius ficou rido de repente.
- Ele deve ter confiado uma tarefa a Snape também. Quero saber se você sabe qual é.
- Não, não sei. Sai depois que me despedi de Harry.
- Ele provavelmente achou que você perguntaria, caso contrário poderia ter mandado Snape na sua frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário