Playlist

sábado, 1 de setembro de 2012

1º de Setembro

Em 1º de Setembro houve um garoto de cabelos acajus e olhos azuis penetrantes, que embarcou no trem a vapor, atravessou o lago em um barquinho e anos depois ele se tornou o Maior Bruxo de Todos os Tempos. Seu nome era Alvo Dumbledore.
Em 1º de Setembro um garoto de cabelos muito negros embarcou no trem, atravessou o lago em um barquinho, ele mais tarde virou o Lord das Trevas. Seu nome era Tom Riddle.
Em 1º de Setembro, uma menina de cabelos ruivo e olhos verdes vivos, um menino de cabelos pretos e um grande nariz, um menino de cabelos muito negros e rebeldes, óculos redondos e por trás das lentes olhos castanho esverdeados, um menino bonito de cabelos em ondas e olhos negros, um menino louro de olhos cinza, mais um menino louro e gordo, embarcaram toda a cambada no trem, atravessaram o lago em barquinhos e tiveram todos um triste fim. A menina era Lílian Evans, ela deu a vida para salvar a do filho, o menino de grande nariz era Severo Snape, o Príncipe Mestiço, Comensal da Morte, amigo de Lúcio Malfoy,  mais tarde foi assassinado por mordidas venenosas, o de óculos redondos foi marido de Lílian, Tiago Potter, conhecido também por Pontas, foi jogador de quadribol, a sua morte tem significado do grande amor um pelo outro e pelo único filho, o garoto de olhos negros foi Sirius Black, Almofadinhas, padrinho do filho do melhor amigo, preso em Azkaban, morto nas mãos da pessoa que ele mais odiava para ajudar o afilhado. O garoto de olhos cinzas foi Remo Lupin, Aluado, era lobisomem e mais tarde professor em Hogwarts, ele deixou o filho e a esposa para lutar por todos os alunos de Hogwarts e por todos aqueles que morreram lutando. O gordo foi Pedro Pettigrew, o Rabicho, ele traiu os Potter e se uniu ao Lord das Trevas.
Em 1º de Setembro uma menina de olhos castanho brilhantes e cabelos cor-de-rosa chiclete embarcou no trem, atravessou o lago num barquinho, mais tarde ela se tornou Auror no Ministério, era metamorfomaga, mais tarde ela se casou com Remo Lupin, ela deixou o filho para ir lutar ao lado do marido.
Em 1º de Setembro um menino de cabelos muito negros e rebeldes, óculos redondos e olhos verdes vivos com uma fina cicatriz na testa, um menino de cabelos ruivo-fogo, uma menina de cabelos muito fartos, um menino de rosto redondo e muito esquecido e um louro de olhos frios  embarcaram no trem, e atravessaram o lago em barquinhos. Os quatro foram muito amigos, enfrentaram juntos muito perigos, o primeiro era Harry Potter, o Menino que Sobreviveu, o Eleito, filho de Lílian e Tiago, jogador de quadribol e fundador da AD, o segundo era Rony Weasley, bom jogador de xadrez de bruxos e muito engraçado, a menina de cabelos fartos era Hermione Granger, muito inteligente e protetora dos elfos domésticos, o quarto era Neville Longbottom, filho de aurores e mais tarde professor de Hogwarts, o quinto era Draco Malfoy, ele foi Comensal da Morte como seus pais, depois se arrependeu sinceramente e teve um filho alguns anos depois da batalha de Hogwarts.
Em 1º de Setembro uma menina ruiva de olhos castanhos embarcou no trem, atravessou o lago num barquinho, foi jogadora de quadribol, membro da AD, lutou na batalha de Hogwrats e esposa de Harry Potter, ela teve três filhos seu nome era Gina Weasley.
Um dia uma linda moça de cabelos louro platina atravessou o lago numa carruagem, ela se casou com um dos irmãos de Rony, Gui Weasley, ela foi campeã do Torneio Tribruxo, lutou na batalha de Hogwarts e teve uma filha, seu nome era Fleur Delacour.
Em 1º de Setembro do ano de 2017 os filhos de Harry e Gina, Rony e Hermione, Fleur e Gui embarcarão no trem a vapor, atravessaram o lago em barquinhos e serão grandes bruxos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário