Playlist

sábado, 30 de março de 2013

Richard Griffiths

Richard GriffithsOBE (Thornaby-on-Tees31 de julho de 1947 — Coventry28 de março de 2013) foi um ator britânico. Apesar de ter interpretados vários outros personagens é bastante conhecido pelo seu personagem na série Harry PotterVálter Dursley. Richard Griffiths morreu vítima de uma sequencia de complicações cardíacas.
Fonte: Wikpédia

Sempre que alguém mencionar Harry Potter, não deixem de lembrar que havia personagens bons, maus e bons maus. Richard Griffths se encaixava no terceiro caso. Hoje nós vemos pessoas que morrem todos os dias e se torna rotina, e não damos tanta importância, quando um ator como Richard morre aos 65 anos de idade as pessoas simplesmente encolhem os ombros e dizem "viveu bastante". Eu discordo. Houve tempos e lugares no mundo em que morrer com essa idade chega a ser uma calamidade. O mundo inteiro precisava ver desta forma. Se eu dissesse: "Morreu um ator com 65 anos por causa do coração, ele também abandonou a escola." Ela só diria: "humm."

O que eu quero dizer é: DEIXEM DE VER A MORTE COMO UMA COISA NATURAL QUE DEVE ACONTECER TODOS OS DIAS COM QUALQUER UM. JAMAIS PENSE QUE ISSO DEVE SER UMA ROTINA, E O QUE ACONTECEU DEVE SER DEIXADO PARA TRÁS E APAGADO PELO TEMPO.
Não, não é só por ser um ator que interpretou Harry Potter. É por se o Ator Que Interpretou Harry Potter.

Um minuto de silêncio por Richard Griffiths. E este silêncio seja eterno, pois na hora da morte, a palavra não consola, só resta o silêncio e o tempo.
As Potter's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário