Playlist

quarta-feira, 27 de março de 2013

27 de março de 1960

Hoje eu estava um pouco distraída, mas não mais do que o normal, e de súbito me veio um pensamento: " Que dia é hoje? Aaah, 27 de março. PERA AÍ, 27 DE MARÇO? É o dia que o Tiago nasceu né."  Daí eu entrei no site do MSN e eu vi, Hoje Renato Russo faria 53 anos. " NOSSA O TIAGO E O RENATO NASCERAM NO MESMO DIA DO MESMO ANO!!!" 
                                            0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 
                                        0                                    0
                                     0               Tiago                0 
_________               0                     &                      0
                                   0                Renato                 0
_________               0    27 de março de 1960  0
                                    0                                            0
                                       0                                        0
                                          0                                   0
                                              0 0 0 0 0 0 0 0 0 0




Renato Russo
Tiago Potter
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊS DOIS, HOJE ELES FARIAM 53 ANOS. VIVA AO JOGADOR DE QUADRIBOL E AO ÍDOLO DO ROCK BRASILEIRO!!! 







Ai só eu mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário