Playlist

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Suposta Morte de Maggie Smith

Maggie Smith, que interpretou Minerva McGonagall na série Harry Potter, está sendo alvo de boatos que falam sobre sua morte. Fiz algumas pesquisas mas tudo o que falam é que ela teve câncer de mama, e que durante as atuações em Harry Potter e o Enigma do Príncipe ela estava careca, e usava uma peruca. A atriz teria conversado com The Times sobre os problemas que enfrentava, e, chegou a declarar: "Estava sem cabelo. Não reclamei por ter que por uma peruca. Parecia um ovo cozido." 
O site Estadão divulgou em 5 de outubro de 2009 uma postagem em que a atriz diz se sentir diante da morte, que durante as gravações do sexto filme da série, ela mal conseguia por a peruca.

Maggie ganhou dois Oscar, a Comenda do Império Britânico e o título de Dama do Império Britânico. Foi premiada com o Hamburg Shakespeare Prize,com BAFTA é membro da British Film Institute, tem diplomas da Universidade de Cambridge e é patrona da Jane Austen Society.
Seu nome completo é Margaret Natalie Smith, ou também conhecida como Dama Maggie smith, nasceu em 28 de dezembro de 1934 na Inglaterra.


A sua suposta morte provavelmente não chega a passar realmente disso, uma suposição. Caso seja provado o contrário, novas pesquisas serão feitas e divulgadas no blog.

Fontes de Informação: Estadão (www.estadão.com.br), Relíquias da Morte (hpw100rdm.blogspot.com.br), Potter Heaven (potterheaven.com) e Wikipédia a Enciclopédia Livre (pt.wikipedia.org)






2 comentários: