Playlist

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversario Bonnie Wright

Ola amores!
Para começar quero dizer que eu sou uma completa idiota u.u ‘ Como eu pude esquecer que ontem foi o aniversario da atriz que eu mais amei e ainda amo , da saga Hp. Quando a minha amiga me contou hoje de manha na escola quase morri,fiquei triste demais por ter esquecido. Mas agora pesso um milhão de desculpa dessa pobre fã esquecida que sou eu e prometo levar em consideração essa dedicatória que vou fazer para ela. De quem eu estou falando? Bonnie Wright atriz que interpretou nossa querida Gina Weasley na saga.
Bom quando se trata de  Bonnie Wright, eu fico com os olhos brilhando porque eu amo de coração ela. Desde da primeira vez que eu hávi no filme Hp e Pedra Filosofal me apaixonei. Linda,carinhosa,fofa e o melhor de todos Ruivinha ( Amo ruivas  ).No decorrer dos filmes ela sempre estava la com o sua personagem,encantando a todos,e o mais lindo apaixonada pelo menino-que-sobreviveu , Harry. De todos as coisas que eu mais apressiava em Gina Weasley era seu amor por Harry. Do modo como ela olhava para ele,e que sempre em sua compania ficava tímida, aquilo era lindo demais. Os anos foram se passando e ela foi cresendo,mostrando cada vez mais a sua grande personalidade,com uma ajudinha de Hermione, dizendo para ela ser ela mesma na frente de Harry, e assim ele poder notala de outro modo. Oque é claro , foi o que aconteceu. Meu coração começa a disparar só de lembrar da cena do Beijo deles em o Enigma do príncipe, aahh senhor aquilo foi lindo. Eu sempre acreditei em Harry e Gina , e sempre soube que o coração dele era dela e de mais ninguém.Umas da falas mais lindas de Gina no livro para mim, sem duvida nenhuma foi essa em o Enigma do príncipe “ Eu nunca desisti de você. Não de verdade. Sempre tive esperanças...” – logo depois no final ela termina. “Mas você esteve muito oculpado salvando o mundo bruxo. Bem.. não posso dizer que esteja surpresa.Eu sabia que isso aconteceria um dia.Eu sabia que você não seia feliz se não estivesse caçando o Voldemort.Vair ver é por isso que gosto tanto de você”.- confesso que chorei muito nessa parte. Uma das coisas que eu aprendi com Gina, foi que jamais devemos desistir de um grande amor ,por mais que isso demore ou que nos magoe, no final vale apena esperar.
Obrigado  Bonnie Wright por fazer esse papel tão bem ,e me fazer amar a Garota Weasley durando todos os filmes.
                                           -Feliz Aniversario Bonnie


                                                     ~Gina

Nenhum comentário:

Postar um comentário