Playlist

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Você está no telefone com sua namorada 
Ela está chateada 
Ela vai com alguma coisa que você disse 
Porque ela não recebe o seu humor como eu faço 
Estou na sala de 
É uma típica noite de terça 
Estou ouvindo o tipo de música ela não gosta 
E ela nunca vai saber a sua história como eu faço ' 

Mas ela usa saias curtas 
Eu uso T-shirts 
Ela é líder de cheer 
E eu estou nas arquibancadas 
Sonhando com o dia quando você acordar 
E achar que o que você está procurando esteve aqui o tempo todo 

Se você pudesse ver que eu sou o único que te entende 
Foi aqui o tempo todo então porque você não pode ver 
You Belong With Me 
You Belong With Me 

Andar nas ruas com você e sua calça jeans desgastado 
Não posso deixar de pensar que é assim que deveria ser 
Rindo em um banco do parque, pensando comigo mesmo 
Hey, não é assim tão fácil? 

E você tem um sorriso que poderia iluminar essa cidade inteira 
Eu não vi isso em um tempo desde que ela trouxe você para baixo 
Você diz que sua multa 
Eu sei que você melhor do que 
Hey Whatcha fazendo com que uma garota como 

Ela usa salto alto 
Eu uso tênis 
Ela é líder de alegria e eu estou nas arquibancadas 
Sonhando com o dia quando você acordar 
E achar que o que você está procurando esteve aqui o tempo todo 

Se você pudesse ver que eu sou o único que te entende 
Foi aqui o tempo todo então porque você não pode ver 
You Belong With Me 

De pé junto e esperando em sua porta dos fundos 
Todo esse tempo como poderia não sabe 
Bebê 
You Belong With Me 
You Belong With Me 

Oh ' 
Eu lembro de você dirigindo para minha casa no meio da noite 
Eu sou o único que faz você rir 
Quando você sabe que você está prestes a chorar 
E eu sei que suas músicas favoritas 
E você me contar sobre seus sonhos 
Eu acho que sei onde você pertence 
Eu acho que eu sei que é comigo 

Você não pode ver que eu sou o único que te entende 
Foi aqui o tempo todo 
Então, por que você não pode ver 
You Belong With Me 

De pé junto e esperando em sua porta dos fundos 
Todo esse tempo 
Como não sabe 
Baby você pertence a mim 
You Belong With Me 

You Belong With Me 
Você já pensou apenas talvez 
Você pertence a mim?



Isa essa é pra vc minha Miionee queriidaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário