Playlist

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Teddy Remo Lupin

Nascido em 1998 ( tem a minha idade por sinal), ficou orfão ao 1 ano de idade, igual a seu padrinho, Harry Potter. Teddy recebeu esse nome em homenagem ao pai de Dora Tonks Lupin, que foi perseguido e morto por sequstradores na época do reinado de Lorde Voldemort.

Harry s entiu honrado de ter sido convidado para ser padrinho do menino de seu amigo.  Houve tempos que Tedy s entia sozinho e pensava cmo teria sido sua vida se seus pais estivessem vivos do lado dele, Harry entendia muito bem como era essa sensação de vazio, tendo ele próprio pensado nisso muitas vezes. Ele tinha a avó Andrômeda, tinha ao padrinho que nunca o abandonaria no momentos difíceis, tinha amigos, e também tinha uma namorada aos 13 anos de idade, embora outros sites e blogs digam que ele tenha começado a namorar com mais idade.

"A Teddy Remo Lupin, um futuro grande bruxo." Em uma noite chuvosa, no Chalé das Conchas, logo após a morte de Dobby, Gui, Fleur, Harry, Hermione, Rony e Remo erguiam as taças de vinho para brindar o nascimento de seu filho, que Tonks disse se parecer com o pai mas que herdou o dom da mãe, ser metamorfomago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário