Harry Potter foi criado pelos seu tios depois que os pais faleceram, eles não tratavam bem o sobrinho que vivia infernizado pelo primo e o restante da família. Mas em seu terceiro ano, a irmã de seu tio vai passar uma temporada com eles, Guida, ela o acaba provocando e perdendo o controle que tinha sobre si da magia, Harry a transforma acidentalmente em um balão. Transtonado ele foge de casa e embarca no Noitubus Andante.
Há um assassino á solta, Sirius Black, o Sr. Weasley previne Harry para tomar cuidado pois o famoso assassino está atrás de Harry para mata-lo. Mais tarde ele descobre que Sirius é seu padrinho e que ele foi o culpado da morte de seus pais. A história é revelada, Remo e Black provam para Harry que o verdadeiro traidor era na verdade Pedro, a pessoa mais improvável de todas.
Harry é convidado pelo padrinho para viver com ele se quisesse, e Potter considerava Sirius como um pai ou um irmão, a família de Harry se resumia a ele, ele era o único parente dele que realmente se importava com o que lhe acontecia, dentro e fora da escola.
Mas em seu quinto ano, a morte separa Sirius de Harry. Belatriz o mata no Ministério da Magia no Departamento de Mistérios, na sala da morte. A perda dele foi muito grande para o jovem bruxo. Pois daquele momento em diante seria somente ele, e seus amigos nunca desistiriam de estar ao seu lado, por mais tortuosa que a estrada que os aguardava fosse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário