Playlist

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fleur Isabelle Delacour.


 Fleur é uma bela garota nascida em 1977 com pele de porcelana, olhos azuis, e belos cabelos louro platinados.
Em Harry Potter e o calice de fogo Fleur tem 17, anos e sua irmã, Gabriele 8 anos.
Ela conhece Harry quabndo vai com sua diretora e suas amigas para Hogwarts , para participar do Torneio Tribruxo.
 Em sua escola, a academia de Beauxbatons, ela conhece muitos feitiços que sao utilizados nas tarefas do torneio, como a de passar por um dragão, e pegar o ovo de ouro que contem uma pista para a segunda tarefa.
Enquanto passava a 1ª tarefa, ela foi bem sucedida, mas ela perde alguns pontos que a atrapalham um pouco nas proximas tarefas. Fleur naturalmente ja fora informada da tarefa dos dragões por sua diretora, Madame Maxime.
Na 2ª tarefa Fleur tem que resgatar dos sereianos o que mais lhe fara falta, no caso Gabriele.Porem esta tarefa não é realizada como deveria pois Fleur é impedida de continuar-la.
Na 3ª tarefa  ela tem que achar a taça tribruxo no interior de um enorme labirinto que tem o poder de mudar a personalidade das pessoas.Fleur é atacada por Vitor Krum, um garoto de Durmstrang.
É no final desta tarefa que Fleur conhece Gui Weasley, e se apaixona por ele quase imediatamente,o amor dela é rapidamente retribuido.
Aos 20 anos Fleur se casa com Gui, o casamento é interompido por comensais da morte que procuravam Harry.
 Eles vão morar em uma praia "O Chalé das Conchas.''onde ela tem uma filha a quem da o nome de Victoire, pois ela nasceu no dia da vitoria de Hogwarts contra Voldemort.
A bela Victoire, com as mesmas caracteristacas de Fleur, se apaixona por Teedy Lupin, filho de Ninfadora Tonks e Remo Lupin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário