Playlist

sábado, 7 de setembro de 2013

Feliz Aniversário Potter 's

 Hoje vamos celebrar o 3ºAniversário do nosso amado blog As Potter's Espero que ele seja tão importante para vecês como o é para mim, bruxinhos. Eu lhes peço que me perdoem, pois fiquei muito tempo sem postar nada. Ms vou contar - lhes um segredo: O amor precisa da saudade, o nosso encanto precisa do amor, mas nos precisamos de você.
 Neste dia tão feliz e especial eu gostaria de agradecer a S. Tonks, que tornou este sonho realidade. A L. Weasley, que foi quem nos deu esta ideia fantástica, e a I. Granger, pois foi através dela que Deus pode unir nossos corações, que nesta data tão importante, embora sejam tão diferentes, batem como um só.
 É um dos maiores prazeres da vida postar estas singelas palavras.
 No entanto, hoje estou eu aqui, escrevendo algo para que todos vejam minha felicidade com a belíssima união e amizade a qual fomos sujeitas.
 Agradeço com carinho a todos os que já visitaram o nosso blog, que gostam de Harry Potter e nos que visitam com frequência na esperança de ver novas postagens. É com grande contentamento que desejo a todos vocês muitas felicidades, e uma vida cheia de magia.
 As Potter's e sua magia sempre estarão aqui, no seu pesar ou seu contentamento.E então, quando mais tarde nos procure, quem sabe a morte, angustia de quem vive, quem sabe a solidão, fim de quem ama, eu possa nos dizer do amor (que tive), que não seja eterno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure.


As Potter's

Nenhum comentário:

Postar um comentário