Playlist

terça-feira, 30 de abril de 2013

Quem ocupará o lugar de " Harry Potter " ? - Ninguem !

'Ninguem ocupará o lugar dessa saga maravilhosa , ela é unica e eterna. Não importa quanto tempo passe a magia jamais acabara.'
Eu acho que se mesmo daqui a dez mil anos, se eu lesse ao menos uma página de Harry Potter eu poderia sentir aquela mesma sensação que eu senti pela primeira vez, a sensação de descobrir o significado da palavra Magia.

"Harry Potter Nunca vai acabar só quando a ultima lágrima de um potterheard cair, quando um ferimento 
não se curar e quando um coração já não mais bater por Harry Potter. Oque nunca vai acontecer !

                              #Familia Potterheard forever sz.















                                                      Gina

Nenhum comentário:

Postar um comentário