Lílian Evans Potter Nascida em 30 de janeiro de 1960 falecido em 31 de outubro de 1981.
Tiago Potter Nascido em 27 de março de 1960 falecido em 31 de outubro de 1981.
Sirius Black Nascido em 1960 e falecido em 22 de junho de 1996.
Severo Prince Snape nascido em 09 de janeiro de 1960 falecido em 02 de maio de 1998.
Remo João Lupin nascido em 10 de março de 1960 falecido em 02 de maio de 1998.
Ninfadora Black Tonks Lupin nascida em 1973 falecida em 02 de maio de 1998.
Durante os anos que se decorreram antes da década se 1960, o país travava a Primeira Guerra Bruxa, quando o Lord das Trevas estva em pleno poder. Nesse período, ele assassinou pessoalmente Lílian e Tiago Potter.
Na Segunda Guerra Bruxa, travada em circunstacias iguais, Severo Snape foi morto por Nagini a ordem de Voldemort. Remo Lupin foi morto por Antonio Dolohov e Ninfadora Tonks por sua tia Belatriz Black Lestrange.
A tristeza que invadiu Harry quando Sirius foi tirado de sua vida brutalmente nunca foi completamente recuperada. Ele se lembra das últimas expressões do padrinho, que eram medo e surpressa. Hgrid disse: " Sirius morreu como queria, lutando"... " Ele não queria morrer."
No mais tradar, Harry Potter, em posse da pedra da ressureição, vira a pedra três vezes nas sua mão e deseja ver naquele momente os amigos mais queridos, que já não estavam mais entre os vivos, embora eles nunca tivesse deixado de estar do lado do garoto.
Na sua presença estava Lílian, Tiago, Remo e Sirius. Então: " Eu não queria que nunhum de vocês tivesse que morrer por mim"... " Existem coisas pelas quais vale a pena morrer"... " Mas Remo e, e o seu filho?"... " Outros poderão contar para ele porque o pai e a mãe morreram"... " Doi?"... " O que morrer? Nem um pouco. Mais rápido do que adormecer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário